Home / Auxílio Emergencial Negado / Bolsa Família Governo Quer Mudar Para Renda Brasil

Bolsa Família Governo Quer Mudar Para Renda Brasil


Renda Brasil Programa SocialO Governo atual com o Paulo Guedes quer mudar o Programa Bolsa Família para o nome de Renda Brasil.

Paulo Guedes ainda não divulgou a estrutura da mudança, comentarão que haverá uma abrangência do Programa e incluir as pessoas que receberam o Auxilio Emergencial (Ajuda da Quarentena Na Pandemia do Covid-19) no governo Bolsonaro.

Mas, o Ministro demonstrou com suas palavras que deverá abranger mais pessoas com a mudança. Atualmente são atendidas mais de 13,9 Milhões de famílias, conforme a Caixa.

Este importante Programa foi criado em 2003 no Governo Lula com o intuito de tirar pessoas da linha de pobreza extrema e o Programa atendeu muito bem até 2018. E agora o atual Governo quer desvincular o Programa dos Governo Petistas. Vamos ver se o atual Governo vai ter a coragem de Promover um Programa melhor que o Bolsa Família, pois o Bolsa Família já é um Programa “Comunista”.

Como Poderá Ser o Renda Brasil

O Ministro deste atual governo adiantou que o Programa terá a unificação de todos Programas do Bolsa Família e incluir outros como o Abono Salarial para trabalhadores com Carteira Assinada, Seguro Pesca em período proibido e Farmácia Popular.

Vamos aguardar atualizações nas informações da mudança e esperamos que seja para melhor, pois, pior que nestas crises atuais não há !!!!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *