Home / Categorias / Bolsa Família Calendário 2020 / Confira o Calendário 2020 De Pagamento Bolsa Família

Confira o Calendário 2020 De Pagamento Bolsa Família


O calendário de pagamento do Programa Bolsa Família 2020 já está disponível para que você fique por dentro das datas e não perca a sua oportunidade de recebimento. Após as datas de recebimento serem divulgadas os proprietários devem acompanhar frequentemente pois após a liberação da verba ficará disponível por até noventa dias para que o proprietário retire seu valor.

Com a Pandemia do covid-19, as pessoas que já recebem o Programa BF irá receber os benefícios do Auxílio Emergencial normalmente pelos dias normais do seu Calendário. Veja AQUI sobre o Auxílio Emergencial.

Calendário Do Bolsa Família 2020

Em dezembro de 2016 o Programa repassou mais de 2 bilhões em valores para mais de 13 milhões de famílias em todo o país. Para que você saiba como identificar a data de recebimento do seu benefício é simples, basta que você acompanhe o calendário e observe o último digito de seu cartão social.

Com a identificação do último número você poderá acompanhar a planilha que está disponível no site, assim fica bem fácil para que você acompanhe os dias de saque do seu benefício. Caso você não possua acesso à internet pode retirar nas agências da Caixa Econômica os panfletinhos com as datas e as explicações para o saque do benefício e se você ainda não é um dos contemplados para o recebimento do benefício procure aí na sua cidade o órgão responsável pelo cadastramento e aproveite o benefício que o governo proporciona para a melhor qualidade de vida do cidadão.Calendário Do Bolsa Família 2020

Fique atento(a) nos direitos e deveres do cidadão que solicita este Programa, pois se você se enquadra neste direito para melhora qualidade de vida, que bom que atende em parte suas necessidades para conhecer ou ficar atualizado, entre: www.caixa.gov.br/programas-sociais/bolsa-familia/.

Para você que ainda não fez cadastro para receber o benefício e se enquadra nas exigências, veja a respostas de suas perguntas AQUI: www.caixa.gov.br/programas-sociais/bolsa-familia/, e você poderá fazer o seu cadastro na sede da sua Prefeitura ou nas Unidades dos CRAS para que seja preenchido o CadÚnico, veja mais informações AQUI para saber como fazer o Cadastro Social CadÚnico.

Para saber os endereços e telefones das Unidades dos CRAS, entre no link a seguir e pesquise: aplicacoes.mds.gov.br/cadsuas/pesquisar – nela selecione seu estado, “Tipo” CRAS, sua cidade, depois “Pesquisar”, daí é só clicar na unidade que quiser.

Como é bom sempre ter a melhor informação, veja, para quem é cadastrado(a) no Bolsa Família, possui direito a APOSENTADORA ESPECIAL AQUI informações, Pode ter DESCONTOS pelo ID Jovem, isso para Serviços Culturais (Shows, Cinema, Teatro), PASSAGENS de Ônibus Interestaduais, veja como ter os descontos AQUI.

E BOA SORTE NA BUSCA DO SEU BENEFÍCIO SOCIAL!


2 Comentários

  1. Quero pegar a minha antena digital ? N. Pequi o meu ainda

  2. Eu estudo e preciso da bolsa do estudante

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *