Home / Categorias / Morar Bem Programa De Habitação Em São Paulo

Morar Bem Programa De Habitação Em São Paulo


Morar Bem Programa Habitação SPGrande oportunidade para a realização do sonho da casa própria no interior e na Grande São Paulo confira mais informações sobre o Programa Habitacional Morar Bem do Governo de S. Paulo.

O programa Morar Bem tem parceria com a CDHU vem proporcionar a famílias de baixa renda a oportunidade de adquirir a casa própria pagando um valor que cabe no seu bolso, se você está na faixa de 1 a 10 salários mínimos poderá participar das inscrições para o programa e se você estiver dentro da faixa de até 5 salários poderá receber um atendimento prioritário para a aquisição. É reservado 7% das moradias para famílias com portadores de deficiência, 5% para famílias compostas por idosos com mais de 60 anos e 4% para famílias de policiais, agentes de segurança, escolta e vigilância penitenciária. Vale ressaltar que todos os inscritos que possuírem as condições exigidas pelo programa serão atendidos, porém há a necessidade de atendimento prioritário para as famílias em situação de vulnerabilidade.

O programa atende moradores da Capital, Grande SP e Interior, para que você possa participar é necessário que fique de olho nas datas de abertura para a realização das inscrições que ocorrem em períodos específicos do ano de acordo com a publicação do Decreto, somente dessa forma é possível participar da compra da casa própria pelo CDHU.

Podem participar das inscrições famílias devem ser compostas da seguinte forma:

– decorrentes de casamento religioso ou civil, com ou sem filhos,

– com união estável, com ou sem filhos,

– com união homoafetivas, com ou sem filhos,

– monoparentais, mãe ou pai com seus filhos,

– anaparentais, avós e netos, irmãos, tios e sobrinhos, primos e demais anaparentes sem os pais,

– indivíduos sós, possuindo 30 anos ou mais, sem filhos, sem união estável, que não residam com os pais entre outras situações e

– afetivas, constituída por indivíduos que não são da mesma família mais se consideram afamiliados.

Para saber mais sobre a oportunidade de possuir a sua casa própria acompanhe os links:

BOA SORTE NA BUSCA DE SEU SONHO!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *